PDTIC - Plano Diretor de TIC

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações – PDTIC é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período. O PDTIC contempla as ações inerentes à tecnologia da informação necessárias ao cumprimento dos demais planos institucionais e às orientações e prioridades de gestão.

Fonte: Referencial do Processo de Planejamento de Tecnologia da Informação - TCU

PDTIC 2021

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) para o ano de 2021 foi elaborado em atendimento ao disposto no parágrafo único do Art. 6º da Resolução CNJ nº. 211/2015:

Como desdobramento do PETIC, deverá ser elaborado o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação com as ações a serem desenvolvidas para que as estratégias institucionais e nacionais do Poder Judiciário sejam alcançadas.

O PDTIC foi construído com base nas diretrizes do Planejamento Estratégico do TRT6 2015-2020, do Planejamento Estratégico de TIC 2015-2020 (PETIC), das decisões da Presidência, analisadas previamente pelo Comitê de Governança de TIC – CGovTIC, acerca das solicitações de sistemas e soluções de TIC, bem como pela identificação de necessidades estruturantes que têm o propósito de assegurar o funcionamento adequado da STI, visando o cumprimento de sua missão institucional.

ATO TRT6-GP Nº 02-2021 e PDTIC 2021.pdf

Monitoramento da execução do PDTIC

Os relatórios de acompanhamento da execução das iniciativas que compõem o Plano Diretor de TIC (PDTIC) estão disponíveis na página Monitoramento > Iniciativas do PDTIC.

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