Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC

A Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC é unidade de apoio administrativo, subordinada à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, que tem como objetivo principal assessorar o planejamento e a coordenação das ações relacionadas à aplicação da tecnologia da informação e comunicação no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

Titular da Unidade

Alessandro Monteiro Lima

Substituto legal: Lucas Lucena Gambarra

cggtic@trt6.jus.br

Fone: (81) 3448-3421 / 3428-0451

Atribuições e Competências

À Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC compete:

Unidades da Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC

Seção de Apoio à Gestão Orçamentária de TIC

A Seção de Apoio à Gestão Orçamentária de TIC é unidade de apoio administrativo, subordinada à Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC, que tem como objetivo principal apoiar a elaboração e revisão do Plano de Contratações, do Plano Orçamentário de TIC, demais planos táticos, bem como auxiliar no acompanhamento do alcance das metas, indicadores e iniciativas estratégicas de TIC.


À Seção de Apoio à Gestão Orçamentária de TIC compete:

Seção de Apoio ao Planejamento e Projetos de TIC

A Seção de Apoio ao Planejamento e Projetos de TIC é unidade de apoio administrativo, subordinada à Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC, que tem como objetivo principal elaborar, revisar, apoiar e monitorar a execução do Plano Diretor de TIC (PDTIC) e do acompanhamento de metas, indicadores e do portfólio de projetos e ações de TIC e demais planos táticos de TIC.


À Seção de Apoio ao Planejamento e Projetos de TIC compete:

Seção de Apoio à Qualidade e aos Processos de TIC

A Seção de Apoio à Qualidade e aos Processos de TIC é unidade de apoio administrativo, subordinada à Coordenadoria de Apoio à Gestão e Governança de TIC, que tem como objetivo principal avaliar objetivamente a aderência dos processos de TIC com relação à descrição, padrões e procedimentos, apontando as não-conformidades, com vistas à melhoria contínua dos processos.


À Seção de Apoio à Qualidade e aos Processos de TIC compete: